Moderne Girl !!!

Bom, eu estava vasculhando a net em busca de MODA, e coisas para arrasar, então bati o olhar nessa materia :

 

SUNDAY, AUGUST 28, 2011

ESPADRILLES… o que é isso?

 

Tendência para o próximo verão, as espadrilles já estão em todas as vitrines e têm espaço garantido no armário das fashionistas de plantão.

Mas o que são espadrilles?

Apesar do nome chique, as espadrilles (ou espadrilhas) são sandálias rústicas, originalmente feitas de tecido e solado de cordas, que “nasceram” há mais de 600 anos, na Catalunha, nos pés das camponesas.

Seu nome tem origem no esparto, planta mediterrânea usada para a confecção da corda utilizada no solado.

Nos anos 60, reinventadas por grandes designers como Christian Louboutin e Jimmy Choo, as espadrilles entraram para o mundo fashion.

Por ter a cara do verão, as espadrilles super combinam com vestidinhos leves, shorts, macaquinhos, pantalonas e jeans.

O Zakzuk amou estas:

 

Fonte :http://www.zakzuk.com.br/moda/espadrille/

 

TUESDAY, AUGUST 30, 2011

Chapinha neles!

 

 

De acordo com o Fashion Rio e a SPFW, os cabelos lisos chapados e os cortes retos voltam com tudo e serão tendência para o verão 2012!

             Fotos: Agência Fotosite

Necessidade: uma chapinha nova e potente.

Conversando outro dia com uma amiga sobre o assunto, ficamos com saudades da nossa primeira chapinha (que, por coincidência, era da mesma marca: Ga.Ma).

Ela não tinha absolutamente NADA do que as chapinhas têm hoje. Ela não tinha íons, photons, elétrons ou qualquer outro tipo de partícula atômica… não era de cerâmica, de titânio, de porcelana ou nada que o valha: era de lata mesmo! Não era leve, nem fina: cansava o braço e ocupava bastante espaço. Mas alisava os cabelos como ninguém!

Uma pena que ela tenha queimado, porque depois de muitas tentativas e várias marcas diferentes, ainda sinto saudades daquela relíquia!

Mas, se há 15 anos atrás a chapinha da Ga.Ma era tão boa, que tal testar uma chapinha atual da mesma marca?!

Foi assim que eu conheci a Titanium Prancha IHT Digital:

Confesso que a embalagem me ganhou. Ela veio em uma necessaire branca e, dentro, além da chapinha, vieram um espelhinho prateado, um pente e vários “bicos de pato” e “piranhinhas” de plástico com glitter, para prender o cabelo na hora do alisamento… adorei!

Titanium tem regulagem de temperatura e alcança até 230ºC em poucos segundos. Ela é fina, levinha e você nem sente quando passa nos fios, porque ela conta com uma “suspensão flutuante” (um tipo de “amortecedor”), que faz com que os patins se adaptem à pressão exercida ao fechar a prancha.

Ela conta, ainda, com a Titanium ION Technology, com alta capacidade de emissão de íons negativos, que prometem um alisamento perfeito e duradouro, sem frizz e com muito brilho.

Chega de falar e vamos às fotos??

 

Meu cabelo anda meio destruidinho, graças à tintura e ao tempo seco, então dêem um desconto para a chapinha, pois milagre só Jesus faz! #vergonha

De qualquer forma, achei que, dentro do possível, o cabelo ficou bem melhor e com brilho… Uma fotinho com flash:

Gostei bastante do resultado final, principalmente pelo brilho!

Importante ressaltar que não usei nenhum finalizador nos fios para que as fotos fossem fiéis ao resultado da chapinha. Com o finalizador, os cabelos ficaram beeeeem lisinhos e sem frizz!

Super recomendo esta chapinha para quem quiser os cabelos chapados no próximo verão!

E para quem quiser cachos também, pois o tamanho e o peso dela são excelentes e super facilitam o manuseio para modelar os fios!

 

Fonte : http://www.zakzuk.com.br/cabelos/chapinhaneles/

Coisas Modernas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>